Sobre A EMPRESA

Conheça um pouco sobre nossa empresa

SOBRE NÓS

Missão:
Ser a instituição de ensino que melhor compreende os jovens, buscando sempre a melhor forma de transmitir o conhecimento qualificando nossos alunos para o mercado de trabalho.
 Visão:
Ser a maior e melhor instituição de ensino do Brasil, sendo referência no área de qualificação profissional contribuindo para o desenvolvimento pessoal do cidadão e da sociedade como um todo.
 Valores:
Foco no aluno: Conhecer e ouvir o aluno é a melhor forma de desenvolver soluções que superem suas expectativas.
Comprometimento com a melhoria contínua: A excelência só é atingida através da melhoria contínua dos processos.
Simplicidade: Cultivamos a facilidade na comunicação e agilidade na decisão, tudo deve ser resolvido da forma mais simples e ágil possível.
Persistência: Grandes conquistas não acontecem da noite para o dia, é preciso acreditar e persistir até alcançar o resultado desejado.
Transparência: Dificuldades e fraquezas devem ser compartilhadas para que a equipe trabalhe unida na superação dos desafios.
Gente faz a diferença: Buscamos sempre pessoas talentosas para a equipe e investimos pesado na capacitação de pessoas.
Meritocracia: Motivamos, valorizamos e reconhecemos pessoas talentosas que atingem os resultados.
Liderança pelo exemplo pessoal: As palavras convencem mas somente o exemplo é capaz de motivar e unir as pessoas em torno de um objetivo comum.
Equipe unida e feliz: Investimos na construção de um ambiente de trabalho com pessoas felizes, motivadas e dispostas a ajudar uns aos outros.
Ética e respeito com o próximo: Ética e respeito com colaboradores, alunos, fornecedores, parceiros e a sociedade é condição fundamental para o sucesso.